• Acesso a Parceiros da Zepol Criação de Sites
4 dicas para escolher um bom domínio

Se a sua empresa não tem um site, é fundamental começar a pensar a respeito. Ter um site, independente do tamanho do seu negócio ou do tipo de serviço que você oferece, faz com que você tenha chances de alcançar um número maior de pessoas. Ao decidir criar um site, você precisa ter em mente um bom domínio. 
 
Muitas são as dúvidas e diversas são as opções de nome para domínio, entretanto, é preciso ficar atento a alguns detalhes – que podem colocar tudo a perder. O nome do domínio precisa ter algum significado e precisa estar relacionado a sua empresa ou aos serviços que você oferece. Além disso, a escolha pode influenciar no desempenho do seu site em diversos aspectos.
 
Um bom domínio auxilia os usuários a lembrar do seu site, gera um bom tráfego, bom número de cliques e reconhecimento. Um nome de fácil memorização e divulgação promove benefícios a curto e longo prazo. Não há uma regra ou fórmula para escolher o melhor domínio, entretanto, é possível seguir algumas dicas para chegar a uma escolha eficaz e racional.
 
- O domínio deve ser um nome próprio
- Dê preferência a nomes curtos
- Escolha a extensão que mais se adequa a sua empresa e/ou serviço
- Ao escolher o nome, pense que ele deve ser bom para SEO
 
Precisa criar um site? Solicite um orçamento!